Diário Online
Notícias / Polícia
VIOLÊNCIA NAS ILHAS

Polícia resgata itens roubados em assalto à casa em Cotijuba

Entre os objetos estavam uma caixa amplificadora, três celulares, uma televisão e até um motor de popa

quinta-feira, 07/07/2022, 21:36 - Atualizado em 07/07/2022, 23:17 - Autor: Com Informações de Daniela Condurú (RBA/TV)

Google News

As vítimas do roubo compareceram à delegacia e reconheceram os objetos roubados
As vítimas do roubo compareceram à delegacia e reconheceram os objetos roubados | ( Divulgação/PM)

Nem mesmo quem habita as regiões das tranquilas ilhas de Belém têm escapado da criminalidade. Na conhecida ilha de Cotijuba, moradores acionaram a polícia na manhã desta quinta-feira (7) na esperança de recuperar os bens roubados dentro da própria casa onde vivem.

+ Advogado tentou matar irmã após ver mãe assassinada, diz MP

O crime aconteceu na noite de ontem, por volta de 20h. A residência em questão, localizada na Praia da Saudade, foi invadida por criminosos, que roubaram vários objetos, entre eles alguns celulares, o que possibilitou o rastreamento até os suspeitos.

As diligências foram iniciadas horas após o acionamento. Com base nas indicações do GPS, os militares chegaram até uma casa no bairro do Paracuri 3, no distrito de Icoaraci. Lá, uma jovem de 19 anos recebeu os policiais. Questionada, ela confirmou que estava em posse de objetos deixados pelo próprio marido na noite anterior.

Colaborando com os trabalhos dos policiais, a jovem disse que ainda onde estavam os demais itens: em uma área de mata e mangue distante. Nesse local, foram encontrados um motor de popa 15HP, uma roçadeira industrial, uma televisão 32 polegadas, quatro ventiladores, uma caixa amplificadora grande, um microondas, um misturador elétrico e três celulares.

E MAIS: Motociclista que matou idosa é suspeito de estar alcoolizado

Além dos suspeitos identificados, foram conduzidos para a delegacia também todo o material apreendido. Enquanto as vítimas do roubo compareceram até a referida unidade e reconheceram os itens roubados.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS