Uma briga entre vizinhos na ilha de Mosqueiro virou caso de polícia. A situação chamou a atenção de moradores de uma área conhecida como Ramal do Caruaru, na zona rural da bucólica.
Laércio Freitas Cabral e Marcos Antônio Pinheiro partiram, depois de discussão, para a luta corporal. O motivo seria as áreas de terras da comunidade onde moram. Por causa da confusão, familiares dos homens e vizinhos chamaram a polícia.
+ Frentista é baleado durante trabalho em posto de Castanhal
+ 29º BPM reforça atendimento em quatro bairros de Ananindeua
Em diligência, a equipe do 25⁰ Batalhão de Polícia Militar (25ºBPM) encontrou uma arma caseira, calibre 32. O objeto foi apreendido pela guarnição e encaminhado para a Seccional de Mosqueiro.
"Fizemos todos os levantamentos na área. Os homens que brigavam informaram que a arma não era deles e o proprietário não foi encontrado. Nossa equipe fez todo levantamento no local e vamos continuar acompanhando a situação", informou o 2⁰ Tenente da Polícia Militar, André.
Leia também:
Mulher é presa por tráfico de drogas em Mosqueiro
Os dois homens envolvidos na briga foram levados para a Seccional de Mosqueiro, onde foi registrado um Boletim de Ocorrência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar