plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Adolescente é agredida e deixada nua em rua de Santarém

A adolescente de 14 anos estava fora de casa há uma semana. O conselho tutelar acompanha o caso.

Imagem ilustrativa da notícia Adolescente é agredida e deixada nua em rua de Santarém camera A adolescente foi agredida na rua. | Reprodução

O conflito com a família está entre as principais causas que levam adolescentes a fugirem ou, até mesmo, serem expulsos de suas casas. Os motivos são vários e, em muitas das situações, tem a ver com os relacionamentos e pessoas com quem os jovens estão se envolvendo.

Belém começa a vacinar crianças de 3 a 5 anos contra covid

Em Santarém, no oeste do Pará, uma jovem de 14 anos, que estava fora de sua casa há uma semana, foi agredida e deixada nua em via pública. A situação teria sido no bairro de Maracanã, na madrugada deste sábado (16), após a garota sair de uma festa na casa de uma amiga.

A adolescente foi agredida na rua.
📷 A adolescente foi agredida na rua. |Reprodução

De acordo com o que blogs e sites de notícias locais, a vítima estaria se envolvendo com um rapaz comprometido e então namorada dele descobriu e espancou a adolescente. A agressora contou, ainda, com a ajuda de um grupo de amigas que, além dos tapas, arranhões e chutes, também rasgaram a roupa da adolescente.

"Prefeito" é preso por furta igreja no Pará

A vítima contou com a ajuda de populares que apartaram a confusão e emprestaram roupas para a menina, que estava abrigada na casa de um amiga. Ela teria abandonado o lar, porque os pais não permitiam ela sair para festas.

O Conselho Tutelar acompanha o caso. O DOL tenta contato com os conselheiros que estão prestando assistência à família e a vítima.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias