plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIMINALIDADE

Vídeo: moto é furtada durante festa em Mosqueiro

Imagens de circuito de segurança mostram quando dois homens se aproximaram do portão e ficam cerca de cinco minutos até conseguir abri-lo e acessar a garagem

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: moto é furtada durante festa em Mosqueiro camera Reprodução: Câmeras de Segurança

O clima em Mosqueiro durante o mês de julho é de praia e férias, mas os moradores da ilha ainda estão expostos à criminalidade do local. Na madrugada desta terça-feira (19), por volta das 1h30 da manhã, uma motocicleta foi roubada na bucólica.

+ Catador de latas é preso por estuprar criança em Salinas

+ Vídeo: homens armados assaltam depósito de bebidas em Belém

O veículo foi retirado da garagem de uma residência, localizada na Tv. Siqueira Mendes, no bairro do Maracajá, em Mosqueiro. Próximo do imóvel acontecia uma festa de aparelhagem em uma sede de festas conhecida como Parazinho. Na frente da residência o movimentos era grande.

Imagens de circuito de segurança mostram quando dois homens se aproximaram do portão e ficam cerca de cinco minutos até conseguir abri-lo e acessar a garagem. Minutos depois, as imagens mostram um dos criminosos levando a motocicleta. Em outra imagem é possível identificar que um dos acusados está de camisa amarela, bermuda clara e boné preto.

A moto é uma XRE, placa RWK 3I00, modelo 2022, na cor cinza e preto. Segundo o proprietário, ele só sentiu falta do veiculo por volta das duas horas da manhã.

Veja também:

Idoso é encontrado carbonizado dentro de casa em Belém

"A moto estava dentro de casa. Nós entramos na festa e quando voltamos levei esse susto. Os criminosos ficaram cerca de seis minutos na frente de casa observando tudo até entrar. Foi tudo rápido." disse o dono do veículo que preferiu não ser identificado.

O boletim de ocorrência foi feito na seccional de Mosqueiro e a polícia busca informação sobre o paradeiro da moto e identificação dos criminosos. Qualquer informação pode ser repassada pelo 181.

Veja o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias