plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

Homem é preso minutos depois de assalto em Mosqueiro

O criminoso teria assaltado dois turistas que faziam fotos na praia. Em posse de uma faca, ele abordou as vítimas e levou tudo o que conseguiu.

Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso minutos depois de assalto em Mosqueiro camera Arão Pereira da Silva foi preso por roubo em Mosqueiro. | Polícia Militar/Divulgação

O mês de julho é famoso pelos momentos de lazer que pode proporcionar. A movimentação nas praias e balneários aumenta e com isso, infelizmente, é possível notar um crescimento na criminalidade. No entanto, a atuação da polícia faz toda a diferença para garantir a segurança de todos.

Traficante cai na mão da Polícia em Castanhal

Servidora vai parar na delegacia por maus tratos de animais

Policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar de Mosqueiro prenderam, na última terça-feira (19), Arão Pereira da Silva, por roubo. A ação criminosa aconteceu próximo da orla da praia do Ariramba, em Mosqueiro, distrito de Belém.

O criminoso teria assaltado dois turistas que faziam fotos na praia. Em posse de uma faca, ele abordou as vítimas e levou tudo o que conseguiu.

"Estávamos passeando quando ele chegou. Já estava com a faca e nos ameaçou pedindo tudo. Foi horrível. Quando ele saiu correndo pedimos ajuda e ligamos para a polícia", contou uma da vítimas, que preferiu não ser identificada.

A polícia realizou rondas na área em que o crime aconteceu e avistou um homem com as características relatadas pelas vítimas, transitando no local. Segundo o subtenente Antônio, o homem não reagiu a abordagem.

Leia também:

Falso oficial de Justiça furta carro de oficina em Belém

"Quando o avistamos, logo demos ordem de parada. Na revista, ele estava com uma faca e alguns objetos que não eram dele. Em seguida, dois rapazes se aproximaram e reconheceram o acusado como autor do delito", finalizou o militar.

Arão Pereira da Silva foi levado para a Seccional de Mosqueiro onde foi preso em flagrante. As vítimas fizeram o Boletim de Ocorrência e tiveram os objetos e documentos devolvidos.

Veja o vídeo!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias