Diário Online
Notícias / Polícia
AGRESSÃO FILMADA

Dois suspeitos de espancar mulher são mortos no Tapanã

Os criminosos se evadiram para as matas da Infraero e começaram a atirar contra a corporação da PM

quarta-feira, 20/07/2022, 18:18 - Atualizado em 20/07/2022, 19:50 - Autor: Com informações de Cácia Medeiros/RBATV

Google News

Dois dos criminosos não resistiram e o terceiro está recebendo atendimento médico na Unidade de Saúde do Tapanã.
Dois dos criminosos não resistiram e o terceiro está recebendo atendimento médico na Unidade de Saúde do Tapanã. | Cácia Medeiros/RBATV

A Polícia Civil do Pará está investigando um caso de espancamento de uma mulher que foi filmada sendo agredida a golpes de madeira por um grupo de homens em um lixão no Tapanã, em Belém. Ao menos cinco homens aparecem nas imagens, enquanto um sexto filma tudo com um aparelho celular.

O crime teria ocorrido nesta quarta-feira (20), supostamente com a participação de membros da facção criminosa Comando Vermelho. A principal linha de investigação aponta para um "acerto de contas" relacionado ao tráfico de drogas.

Ao longo do dia, a Polícia Militar realizou diligências na região para localizar e prender os suspeitos. Mas na tarde de hoje, três suspeitos de envolvimento no crime trocaram tiros com policiais do 24º BPM. 

 

Armas apreendidas com os criminosos.
Armas apreendidas com os criminosos. | Reprodução/ WhatsApp
 


De acordo com as autoridades, os criminosos se evadiram para o interior das matas da Infraero e começaram a atirar contra a corporação, que revidou. Três suspeitos foram atingidos e foram encaminhados para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA)..

Dois dos criminosos não resistiram aos ferimentos e o terceiro recebeu atendimento médico na Unidade de Saúde do Tapanã.

Com eles foram apreendidas armas e uma certa quantidade de drogas.

Até a publicação deste texto, a polícia estava no local para tentar capturar os outros suspeitos na participação do espancamento da mulher.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS