plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Mulher espancada no Tapanã conta como tudo aconteceu

A vítima esteve na unidade do Tapanã - Unidade Integrada PROPAZ, nesta quarta-feira (21) e contou a sua versão dos fatos.

Imagem ilustrativa da notícia Mulher espancada no Tapanã conta como tudo aconteceu camera A polícia investiga o espancamento da mulher no bairro do Tapanã | Foto: Cacia Medeiros

O caso da mulher que foi brutalmente agredida no bairro do Tapanã, em Belém, ainda repercute bastante. A Polícia Civil continua investigando o caso. A vítima das agressões esteve na unidade do Tapanã - Unidade Integrada PROPAZ, nesta quarta-feira (21) e contou a sua versão dos fatos.

+ Vídeo: PC investiga brutal espancamento de mulher no Tapanã

+ Dois suspeitos de espancar mulher são mortos no Tapanã

A mulher, que o DOL optou por não divulgar a identidade, contou que foi surpreendida enquanto passava por um ponto de mototaxi. Segundo ela, um homem vestido como mototaxista a ameaçou. Em seguida, esse mesmo homem voltou com outra pessoa, na motocicleta. A dupla conseguiu levar a mulher para uma área de mata, onde aconteceu o espancamento.

A vítima relatou à polícia que foram aproximadamente sete homens que participaram do ato. Uns a agrediam, enquanto outros filmavam a ação. " Assim que eles me levaram para o matagal do lixão, eles me amarraram com uma corda vermelha e passaram a me bater com pedaços de madeiras com pregos, me deram socos e chutes em todo o meu corpo, que fiquei desacordada", contou a mulher.

Leia também:

Homem é preso minutos depois de assalto em Mosqueiro

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela vítima, a mulher agredida apontou "Dentinho", também conhecido como "Nando", como um dos agressores. Ele seria um dos traficantes da região do Tapanã.

"Eu recuperei a consciência lá mesmo, com a população me socorrendo e logo em seguida, chamaram a ambulância do Corpo de Bombeiros. Todo mundo viu eles me agredindo. Eu enxergo eles, mas não sei o nome de todos", finalizou a mulher.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias