Diário Online
Notícias / Polícia
INVESTIGAÇÃO

Vigilante que seria pai pela 1ª vez é morto a tiros em Belém

A vítima tinha apenas 20 anos de idade e deixa a namorada grávida.

terça-feira, 26/07/2022, 12:19 - Atualizado em 26/07/2022, 12:18 - Autor: DOL

Google News

Lucas Ferreira Dias tinha apenas 20 anos e deixa a namorada grávida.
Lucas Ferreira Dias tinha apenas 20 anos e deixa a namorada grávida. | Reprodução/Redes Socias

Em poucas semanas, os brasileiros estarão celebrando o Dia dos Pais. Uma data festiva que levanta debates na sociedade e, obviamente, afetividade em milhares de famílias.

O vigilante Lucas Ferreira Dias, de apenas 20 anos de idade, não teve tempo de viver o segundo domingo de agosto em família e como pai pela primeira vez. Ele foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (26), no bairro do Paracuri II, em Icoaraci, distrito de Belém.

Vídeo: criminosos armados assaltam farmácia em Ananindeua

A namorada de Lucas está grávida. A motivação e a dinâmica do crime estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil, em Icoaraci. Policiais militares estiveram no local, mas levantaram poucas informações. 

O crime foi na Rodovia Arthur Bernardes, em frente a um estância, próximo a uma ponte. No local, prevalece a lei do silêncio.

Moradores resolvem caçar a "menina fantasma". Veja o vídeo!

Natural de Maracanã, no nordeste paraense, o vigilante tinha apenas um irmão e a mãe solo, que vive para cuidar dos filhos. O corpo de Lucas ainda está no Instituto Médico Legal (IML) em Belém e não se tem a informação se o sepultamento será na capital ou na cidade natal da vítima.



Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS