plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CRIME AUDACIOSO

Vídeo: câmera flagra roubo de moto em Ananindeua

O roubo aconteceu por volta das 17h30 desta segunda-feira (25). O caso foi registrado na seccional do Paar, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: câmera flagra roubo de moto em Ananindeua camera Reprodução: Câmeras de Segurança

Casos de violência, infelizmente, ainda são uma realidade nos grandes certos urbanos, com alguns criminosos tendo a audácia de cometer delitos em plena luz do dia, na frente de diversas testemunhas.

Imagens das câmeras de segurança do conjunto Guajará II mostram o momento em que um homem assalta um casal que passava pela SN21, rua principal do conjunto.

O roubo aconteceu por volta das 17h30 desta segunda-feira (25). O caso foi registrado na seccional do Paar, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

+ Vigilante que seria pai pela 1ª vez é morto a tiros em Belém

+ Homem é preso em flagrante após furtar moto em Mosqueiro

Na ação criminosa, o assaltante roubou a moto do casal. Ao que parece, o homem não agiu sozinho. As imagens do circuito de segurança também mostraram quando ele chega em um carro prata ao local, desce do banco de trás e vai em direção à 15ª rua. Veja!

Em um outro vídeo é possível ver o criminoso de chapéu e bermuda seguindo na rua onde fica localizada a Unidade de Saúde Básica (UBS), da região. Ao fundo, o bandido aborda o casal de namorados que está em uma motocicleta. Após isso, o assaltante fugiu com o veículo.

A moto é um modelo CB Twister e pertencia a um vigilante. Segundo a vítima, o criminoso abordou ele e namorada, mostrou uma arma e, em seguida, levou o cordão e a moto do rapaz. Outro vídeo mostra o momento em que o assaltante sai com a moto e a vítima ainda corre atrás do criminoso. Veja!

A vítima acredita que o criminoso faz parte de uma quadrilha envolvida no roubo de motos. O restante do bando estaria neste carro modelo Gol, na cor prata. A vítima oferece recompensa para quem encontrar o veículo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias