Diário Online
Notícias / Polícia
CRIME AUDACIOSO

Vídeo: câmera flagra roubo de moto em Ananindeua

O roubo aconteceu por volta das 17h30 desta segunda-feira (25). O caso foi registrado na seccional do Paar, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém

terça-feira, 26/07/2022, 14:15 - Atualizado em 26/07/2022, 15:10 - Autor: Com informações de Sancha Luna

Google News

Imagem ilustrativa da notícia: Vídeo: câmera flagra roubo de moto em Ananindeua
| Reprodução: Câmeras de Segurança

Casos de violência, infelizmente, ainda são uma realidade nos grandes certos urbanos, com alguns criminosos tendo a audácia de cometer delitos em plena luz do dia, na frente de diversas testemunhas.

Imagens das câmeras de segurança do conjunto Guajará II mostram o momento em que um homem assalta um casal que passava pela SN21, rua principal do conjunto. 

O roubo aconteceu por volta das 17h30 desta segunda-feira (25). O caso foi registrado na seccional do Paar, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. 

Vigilante que seria pai pela 1ª vez é morto a tiros em Belém

Homem é preso em flagrante após furtar moto em Mosqueiro

Na ação criminosa, o assaltante roubou a moto do casal. Ao que parece, o homem não agiu sozinho. As imagens do circuito de segurança também mostraram quando ele chega em um carro prata ao local, desce do banco de trás e vai em direção à 15ª rua.  Veja!

  

 

Em um outro vídeo é possível ver o criminoso de chapéu e bermuda seguindo na rua onde fica localizada a Unidade de Saúde Básica (UBS), da região. Ao fundo, o bandido aborda o casal de namorados que está em uma motocicleta. Após isso, o assaltante fugiu com o veículo. 

  

 

A moto é um modelo CB Twister e pertencia a um vigilante. Segundo a vítima, o criminoso abordou ele e namorada, mostrou uma arma e, em seguida, levou o cordão e a moto do rapaz. Outro vídeo mostra o momento em que o assaltante sai com a moto e a vítima ainda corre atrás do criminoso. Veja!

  

A vítima acredita que o criminoso faz parte de uma quadrilha envolvida no roubo de motos.  O restante do bando estaria neste carro modelo Gol, na cor prata. A vítima oferece recompensa para quem encontrar o veículo.


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS