plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Homem é perseguido e assaltado dentro de farmácia em Salinas

Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação do criminosos

Imagem ilustrativa da notícia Homem é perseguido e assaltado dentro de farmácia em Salinas camera O criminoso levou vários pertences da vítima | Reprodução/RBATV

Na tarde do último sábado (23), uma farmácia localizada em Salinópolis, nordeste do Pará, foi alvo de um assaltante em plena luz do dia. Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram a ação do criminoso.

De acordo com as imagens, o criminoso entrou armado no estabelecimento e anunciou o assalto no momento em que o homem estava se dirigindo para o caixa. A suspeita é que a vítima estava sendo seguida por algum tempo. Apesar do susto, funcionários e clientes que estavam na farmácia não reagiram ao assalto.

O criminoso levou vários pertences da vítima como celular, joias e outros que estão sendo procurados pela policia. Assim que levou os objetos da vítima, o assaltante fugiu, e até agora ainda não foi identificado.

Assalto em farmácia termina em duas mortes no Pará

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela delegacia do município de Salinópolis. Imagens de segurança estão sendo analisadas e testemunhas estão sendo ouvidas para coletar maiores informações sobre a ocorrência.

A polícia pede para que quem tiver informações pode utilizar o Disque-Denúncia", número 181. para ajudar na localização deste foragido.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias