plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Envolvidos em chacina de Altamira morrem durante confronto

Além deles, outras duas mulheres também foram presas, em flagrante, durante a ação.

Imagem ilustrativa da notícia Envolvidos em chacina de Altamira morrem durante confronto camera Suspeitos foram identificados como Elielton de Jesus de Castro e Leonardo Silva Alves. | PCPA/Divulgação

Os suspeitos eram investigados pelo envolvimento em diversos crimes, dentre eles a participação em uma série de homicídios em uma distribuidora localizada Altamira, no sudoeste paraense, no dia 14 de maio deste ano.

Belém: polícia prende acusado de estuprar enteadas no Marajó

A Polícia Civil realizou buscas e cumpriu mandados de prisão contra dois homens na manhã desta sexta-feira (29), em uma vicinal localizado entre os municípios de Medicilândia e Brasil Novo, no sudoeste do Pará.

Eles foram identificados como Elielton de Jesus de Castro e Leonardo Silva Alves.

Armas e drogas foram apreendidas com os suspeitos.
📷 Armas e drogas foram apreendidas com os suspeitos. |PCPA/Divulgação

Durante a ação integrada de forças de segurança do Estado, houve troca de tiros e os dois suspeitos foram atingidos. Eles receberam atendimento médico, mas não resistiram. Com a dupla, os agentes apreenderam entorpecentes, armas e munições.

Três suspeitos de chacina em Altamira são presos pela PC

As investigações apontam que os dois homens possuíam participação em facções criminosas. Ambos já eram investigados e respondiam por diversos inquéritos por crimes como homicídio, roubo, lesão corporal e tráfico de drogas.

Além deles, duas mulheres também foram presas em flagrante durante a ação, pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Vídeo: atiradores abrem fogo e matam clientes em Altamira

A polícia ressalta que as investigações sobre o crime ocorrido na distribuidora, em Altamira, prosseguem. Até o momento, duas pessoas estão presas e três morreram. As buscas continuam para localizar um sexto envolvido, que segue foragido.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias