O município de Salinópolis, no nordeste do Pará, pode ser considerado um refúgio para muitos dos veranistas que querem curtir uma praia e as belezas naturais do litoral paraense. Um dos pontos mais badalados pelos turistas, a praia do Atalaia tem recebido muitos frequentadores nos finais de semana de julho.
Contudo, a ação humana sempre é capaz de estragar a beleza da natureza. Cenas lamentáveis de uma briga generalizada que teria ocorrido neste sábado (30) foram flagradas por frequentadores que estavam na faixa de areia do Atalaia.
Veja também:
Praia de Salinas tem carros atolados, lixo e briga; veja
Vídeo: Caminhonete fica atolada em praia de Mosqueiro
Com direito a troca de empurrões, tentativas de imobilização e demais agressões físicas, um homem também foi flagrado com uma arma em punho, apontando o revólver na direção de algumas pessoas que estavam próximas ao local da confusão.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o homem aparentemente alterado, intimidando algumas pessoas, as quais não foram gravadas, com palavras de ordem e ameaças com a pistola em uma mão e um copo de bebida na outra. Assista:
A identidade do homem ainda não foi confirmada e nem mesmo se ele teria permissão para porte e posse de arma de fogo.
CONFUSÃO, LIXO E CARROS ATOLADOS
Quem esteve nas praias de Salinópolis neste sábado notou diversos carros atolados após a subida da maré e muito lixo espalhado nas areias.
Além disso, entre os carros, foi possível ver cenas de selvageria entre dois homens que resolveram trocar socos em plena luz do dia.
A confusão ocorreu mais cedo e também acabou se tornando uma briga generalizada que abrangeu outras pessoas, as quais se aproximaram para separar os envolvidos.
O tumulto só acabou com a chegada da Polícia Militar do Pará no local. Não há informações sobre o que teria motivado a confusão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar