Diário Online
Notícias / Polícia
COLISÃO

Repórter sofre acidente de carro em Salinas

Testemunhas afirmam que o jornalista tentou desviar de outro veículo na via, quando o motorista do outro carro entrou na frente e ambos acabaram se chocando

segunda-feira, 01/08/2022, 10:52 - Atualizado em 01/08/2022, 10:52 - Autor: Wesley Rabelo

Google News

A colisão ocorreu  no trecho conhecido como Estrada do Atalaia.
A colisão ocorreu no trecho conhecido como Estrada do Atalaia. | ( Reprodução/ Redes Sociais )

O excesso de velocidade é uma das maiores causas de acidentes de trânsito no Brasil. Respeitar os limites de cada via e obedecer as sinalizações podem salvar vidas e a integridade física das pessoas. 

Um acidente grave foi registrado na noite do último domingo (01), na PA-444, em Salinópolis, região nordeste do Pará, no trecho conhecido como Estrada do Atalaia. O repórter da RBATV, Jeferson Morais, estava entre os motoristas envolvidos na colisão.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo de Jeferson colidiu com outro carro modelo Toyota 4x4. O jornalista tentou desviar de outro veículo na via, quando o motorista da Toyota entrou na frente e ambos acabaram se chocando.

 

| Wesley Rabelo
  

LEIA TAMBÉM:

Praia de Salinas tem carros atolados, lixo e briga; veja

Salinas tem movimento intenso no último domingo de julho

Uma equipe do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran) foi acionada para orientar o tráfego de veículos na rodovia estadual, Jeferson ficou preso nas ferragens, ele foi retirado uma equipe do Corpo de Bombeiros, (CBMPA) e encaminhado para o hospital regional (HRSAL).

De acordo com amigos, o estado de saúde do jornalista é estável.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS