plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Vídeo: bandidos invadem residencial no Jurunas

Nas imagens, é possível ver que os ladrões passaram pelo menos 20 minutos monitorando o local

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: bandidos invadem residencial no Jurunas camera Câmeras de segurança de um residencial, registraram a audácia dos criminosos. | Reprodução / RBATV

Ultimamente, não são poucos os relatos de furtos e assaltos na área do Jurunas. Uma simples volta pela rua da Roberto Camelier, uma das mais movimentadas do bairro, e já aparecem muitas pessoas com histórias para contar sobre os assaltos constantes que ocorrem na via e dentro das casas.

Câmeras de segurança de um residencial, registraram a audácia dos criminosos. Nas imagens, é possível ver que os ladrões passaram pelo menos 20 minutos monitorando o local. Mas, quando conseguiram entrar se depararam com a dona do apartamento.

Homem é preso por golpe com boletos da Receita Federal

Preso suspeito de ajudar assaltantes de banco em Ipixuna

Um morador que preferiu não se identificar, contou como foi o momento do assalto. "Nos assustamos com o grito da vizinha. Todo mundo correu para ver e nos deparamos com os dois bandidos saindo de bicicleta”, relatou.

Segundo os moradores, a preocupação da população passou a ser até dentro de casa. A audácia dos dois homens foi grande, porque a vila fica em frente à delegacia de polícia civil do bairro.

"Isso virou rotina porque eles estão assaltando quem passa na rua, os estabelecimentos e agora até dentro de casa. Nem a Delegacia que fica aqui em frente inibe essas pessoas. Espero que sejam presos logo." finalizou o morador.

O boletim de ocorrência foi realizado e agora a PM tenta localizar os acusados.

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias