No dia 19 de maio de 2019, homens encapuzados invadiram o estabelecimento Wanda’s Bar, conhecido também como Bar da Wanda, localizado na passagem Jambu, no bairro do Guamá, em Belém. A chacina resultou na morte de 11 pessoas.
Bar da Wanda: dono de carro usado em crime presta depoimento
Dois são mortos e um ferido no Bar da Wanda no Guamá
Três anos após a "Chacina do Guamá", Juvenal da Conceição Cordeiro, de 67 anos, irmão da Wanda, foi encontrado morto a facadas nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (2), no conjunto Olga Benário, no bairro Águas Lindas, em Belém.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: homens assaltam ponto de lanche no Conjunto Tapajós
Vídeo: homem aponta arma durante briga em praia de Salinas
A principal linha de investigação é um provável crime de latrocínio, já que Juvenal estaria com o dinheiro da aposentadoria. Os criminosos podem ter matado Bibico, como era conhecido, para levar a renda.
A Polícia Militar foi acionada e fez a preservação do local até a chegada das equipes da Polícia Científica e da Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar