Pessoas sem treinamento adequado para portar uma arma de fogo correm sérios riscos de se machucar ou ferir terceiros com o equipamento. Por isso, seguir os protocolos de segurança, incluindo a capacitação adequada, para evitar acidentes.
No início da tarde desta quarta-feira (03), a polícia militar foi acionada pela população do bairro Tenoné, em Belém, para verificar a denúncia de que havia um cadáver dentro de um terreno.
Homem é morto a tiros em rua do bairro da Condor em Belém
Ao chegarem no local, avistaram o corpo de um homem, ainda não identificado e acionaram a polícia civil e o IML para que pudessem verificar do que se tratava o caso e realizar a remoção do corpo do local.
Prefeito de Bonito (PA) é afastado após denúncias de fraudes
Segundo informações da polícia, o homem portava uma arma de fogo caseira, e andava com ela em sua cintura, a arma teria disparado acidentalmente no homem o levando a óbito. Mas a polícia Civil ainda irá investigar as causas da morte.
Suspeita pela morte de professora aposentada é indiciada
Moradores do local disseram que o homem era conhecido no bairro por realizar furtos com a arma de fogo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar