Diário Online
Notícias / Polícia
HÁ 7 DIAS

Baião: homem some misteriosamente em fazenda

José Magno cumpria mais um dia de trabalho em sua fazenda quando desapareceu. A família busca informações sobre o sumiço há cerca de uma semana.

quarta-feira, 03/08/2022, 22:11 - Atualizado em 03/08/2022, 23:23 - Autor: DOL

Google News

José Magno, de 36 anos, desapareceu no final da noite de 27 de julho
José Magno, de 36 anos, desapareceu no final da noite de 27 de julho | Arquivo Pessoal

Ele cumpria mais um dia de trabalho. Saiu de casa até uma fazenda na localidade de São Joaquim do Ituquara, no município de Baião, deixou a motocicleta no terreno e foi cuidar do pequeno rebanho que tinha.

Era para ser apenas uma tarefa de rotina, mas dias se passaram e agora familiares denunciam um desaparecimento. O desaparecimento de José Magno de Sousa, de 36 anos, completa sete dias. Ele está sumido desde o final da noite da última quarta-feira (27) naquela comunidade do nordeste paraense.

Informações fornecidas por amigos e familiares de Magno são que, após o desaparecimento, a moto utilizada pela vítima foi localizada com a chave ainda no contato, enquanto o gado de sua pequena propriedade estava preso no curral.

Feto em van era um cachorro morto, diz Policia Científica

Streaming: conheça plataformas com promoções e gratuidades

Com a família angustiada, demais moradores da região foram mobilizados para as buscas nas proximidades, porém, nenhuma pista sobre o desaparecimento foi fornecida. Qualquer informação, entre em contato por meio do número disponibilizado para contato: (91) 98622-8643.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS