plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
HÁ 7 DIAS

Baião: homem some misteriosamente em fazenda

José Magno cumpria mais um dia de trabalho em sua fazenda quando desapareceu. A família busca informações sobre o sumiço há cerca de uma semana.

Imagem ilustrativa da notícia Baião: homem some misteriosamente em fazenda camera José Magno, de 36 anos, desapareceu no final da noite de 27 de julho | Arquivo Pessoal

Ele cumpria mais um dia de trabalho. Saiu de casa até uma fazenda na localidade de São Joaquim do Ituquara, no município de Baião, deixou a motocicleta no terreno e foi cuidar do pequeno rebanho que tinha.

Era para ser apenas uma tarefa de rotina, mas dias se passaram e agora familiares denunciam um desaparecimento. O desaparecimento de José Magno de Sousa, de 36 anos, completa sete dias. Ele está sumido desde o final da noite da última quarta-feira (27) naquela comunidade do nordeste paraense.

Informações fornecidas por amigos e familiares de Magno são que, após o desaparecimento, a moto utilizada pela vítima foi localizada com a chave ainda no contato, enquanto o gado de sua pequena propriedade estava preso no curral.

Feto em van era um cachorro morto, diz Policia Científica

Streaming: conheça plataformas com promoções e gratuidades

Com a família angustiada, demais moradores da região foram mobilizados para as buscas nas proximidades, porém, nenhuma pista sobre o desaparecimento foi fornecida. Qualquer informação, entre em contato por meio do número disponibilizado para contato: (91) 98622-8643.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias