plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Paar: motorista de app é feito refém por trio armado

Um dos criminosos foi identificado como Silas Furtado Oliveira, que já estava sob monitoramento da Justiça

Imagem ilustrativa da notícia Paar: motorista de app é feito refém por trio armado camera Carro da vítima estava sob posse dos criminosos | Paulo Magno/RBA TV

Noite de terror para o trabalhador que sai às ruas em busca do próprio sustento. A situação começou na noite desta sexta-feira (5) com um motorista de aplicativo que se tornou refém dentro do próprio veículo utilizado para trabalho.

UFPA: aluno é suspeito de ejacular em trabalho de doutoranda

O motorista se preparava para buscar dois passageiros em um determinado perímetro no bairro do Paar, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). Os suspeitos afirmaram que se tratava de uma corrida relativamente “próxima” até uma festa, mas surpreenderam o condutor com um terceiro integrante que teria saído de dentro de uma moita e dado início à abordagem criminosa.

O caso foi registrado na Seccional da Cidade Nova, em Ananindeua
📷 O caso foi registrado na Seccional da Cidade Nova, em Ananindeua |Paulo Magno/RBA TV

Refém e fuga

O motorista foi feito refém pelo trio, teve a cabeça coberta por um saco e as mãos amarradas. O veículo foi tomado por um dos suspeitos, que seguiram ao longo da avenida Independência. Em determinado momento, porém, perderam o controle do carro nas proximidades da barreira do Detran, na rodovia BR-316.

Homem é preso por agredir companheira adolescente em Belém

Vídeo: casal com criança sofre tentativa de homicídio no PA

Um guarnição da Polícia Militar suspeitou da situação e deu início a uma perseguição. Em meio à tentativa de escapar dos militares, dois suspeitos conseguiram abandonar o carro roubado do motorista, enquanto a vítima e o terceiro criminoso ficaram dentro do veículo.

Silas Furtado Oliveira, que já estava sob o monitoramento da Justiça, ficou para trás e foi preso pelos policiais. O caso foi registrado na Seccional da Cidade Nova.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias