plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
OCORRÊNCIA

Denúncia de tráfico termina com dupla detida em Ananindeua

Com os suspeitos, a polícia apreendeu também uma pequena quantidade de entorpecentes

Imagem ilustrativa da notícia Denúncia de tráfico termina com dupla detida em Ananindeua camera Dupla foi detida e encaminhada para a Seccional da Cidade Nova | Paulo Magno/RBA TV

A primeira sexta-feira (5) do mês de agosto chega ao fim depois de muito frenesi para os policiais militares do 6º Batalhão, com duas grandes ocorrências registradas nas primeiras horas em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).

Homem é preso por agredir companheira adolescente em Belém

Acionada por uma denúncia anônima, uma guarnição militar foi chamada até a Rua Curuçá, no bairro do Atalaia, onde confirmou uma ação envolvendo tráfico de drogas em frente a uma arena de futebol. O responsável, segundo a denúncia, foi identificado como “Jegue”.

Os policiais abordaram dois suspeitos: o primeiro seria o traficante e o segundo, um usuário de drogas. Com eles, foram apreendidos entorpecentes tipo “skank”. Com o material apreendido, a dupla foi detida e encaminhada para a Seccional da Cidade Nova.

E MAIS:

Vídeo: casal com criança sofre tentativa de homicídio no PA

Assassinato do cantor Jorge Moraes é captado por câmeras

O traficante foi autuado por tráfico e o usuário assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Até então, nenhum dos dois tinha passagem pela polícia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias