plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
GRANDE BELÉM

Belém: polícia investiga se desaparecimentos têm ligação

Desde o início da semana, três casos de desaparecimento na Grande Belém intrigam policiais e preocupam a população

Imagem ilustrativa da notícia Belém: polícia investiga se desaparecimentos têm ligação camera Luís Carlos Amaral (camisa laranja) continua desaparecido; Jhonatta (camisa branca) foi encontrado e está com a família; infelizmente, Bruno (camisa preta) foi encontrado sem vida | Reprodução / RBATV

Três casos de desaparecimento que aconteceram na última semana têm preocupado a população de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém, e despertado a atenção da Polícia Civil.

Jovem de 15 anos diz que vai tomar banho e desaparece

No início dessa semana, os respectivos familiares dos desaparecidos recorreram às unidades policiais daquele município para relatar o sumiço do soldado Jhonatta Lopes, do universitário Bruno Damasceno e do jovem Luís Carlos Amaral.

Nos dois primeiros casos, as atualizações chegaram dias depois. O soldado Jhonatta foi encontrado com vida e bastante desorientado, enquanto o universitário Bruno teve o corpo localizado no início desta sexta-feira (12); uma confirmação dada pela tia do rapaz.

Já as buscas pelo jovem Luís Carlos Amaral, de 26 anos, permanecem intensas. Tudo o que se sabe é que o rapaz estava em um bar no bairro Jiboia Branca, em Ananindeua, quando discutiu com dois homens no local e até o momento não foi mais visto.

Relação entre os desaparecimentos

De acordo com a reportagem de Wellington Jr, da RBA TV, a Polícia Civil deu início a uma investigação minuciosa para saber se os três casos de desaparecimento têm alguma ligação.

Morte de Yasmin completa 8 meses. Veja o que se sabe do caso

Veja abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias