A violência contra a mulher é um dos principais problemas da sociedade brasileira, que caminha a passos lentos para conseguir eliminar o machismo ainda muito forte. Neste rol de manifestações que ofende e agride mulheres estão também casos de importunação sexual e os abusos.
Moju: mulher precisou fingir morte enquanto era golpeada
No início da manhã desta quarta-feira (17), a funcionária de um estabelecimento comercial no bairro da Pedreira, em Belém, foi vítima de importunação sexual. A mulher que aguardava na calçada o horário da loja abrir acabou sendo abusada por um homem desconhecido que teria se masturbado diante dela.
O caso foi na Avenida Marquês de Herval com a Travessa Pirajá. A importunação foi registrada por câmeras de vigilância. As imagens foram divulgadas pelo perfil "Lá na Pedreira", administrado por David Leal.
Turismo deve "bombar" em Belém nos próximos meses
No vídeo a vítima está sentada na calçada e o homem se aproxima. A mulher levanta assustada e joga água no suspeito, como você pode conferir nas imagens:
Até o início da tarde nenhum registro sobre esta situação havia sido feito na Seccional da Pedreira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar