Mãe e filha foram encontradas mortas na periferia da cidade de Tailândia, na região sudeste paraense, na noite desta quinta-feira (18) e um suspeito acabou preso e encaminhado à Polícia Civil para ser ouvido em depoimento.
Segundo o tenente-coronel Correa, o 45º Batalhão de Polícia Militar foi informado sobre um duplo feminicídio em uma casa da avenida do Campo, em Tailândia. Por volta das 21h, guarnições chegaram no local e confirmaram a veracidade dos fatos. Se tratavam de duas mulheres assassinadas, identificadas como Tereza Conceição da Silva e Alessandra da Conceição da Silva, respectivamente mãe e filha.
No levantamento de local de crime, os militares do 45º BPM visualizaram que a mãe, Tereza Conceição, recebeu vários golpes de arma branca e a filha, Alessandra Conceição, teve as mãos amarradas para trás e possivelmente morreu por enforcamento.
Outro dado importante revela que mãe e filha foram mortas dias antes, na terça-feira, 16, e os corpos só foram encontrados ontem devido ao forte odor exalado do local, o que chamou atenção dos vizinhos que acionaram a Polícia Militar.
Dentro da residência foram encontradas latas de cerveja e familiares próximos relataram que as duas mulheres não faziam consumo de nenhum tipo de bebidas alcoólicas e provavelmente as latas de cerveja pertenciam ao possível acusado do crime.
Até agora não se sabe a motivação do crime. O principal suspeito seria o namorado de Tereza Conceição da Silva, um rapaz identificado como Valdemir Rodrigues da Silva, que foi detido e conduzido até a delegacia da Polícia Civil de Tailândia pela guarnição para prestar esclarecimento sobre o duplo crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar