Agosto Lilás é o mês de conscientização contra todos os tipos de violência doméstica sofridas por mulheres. No entanto, ainda são muitos os casos registrados de agressão à mulher. No primeiro semestre de 2022, a central de atendimento do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) registrou 31.398 denúncias e 169.676 violações envolvendo a violência doméstica contra as mulheres.
+ Capoeirista é procurado por agredir mulher com "mata-leão
Débora Layla, de 22 anos, é modelo e residente no município de Castanhal, no Pará. Ela afirma que foi vítima de agressão, nesta segunda-feira (29), cometidas pelo ex-companheiro, Júnior Martins.
Segundo relato da vítima, ele não teria aceitado o fim do relacionamento dos dois e agrediu violentamente a modelo. O caso aconteceu no bairro lanetama, na cidade modelo.
Débora utilizou as suas redes sociais para denunciar as agressões e de, acordo com ela, o relacionamento era abusivo. "Um relacionamento que só me adoecia", desabafou.
+ Vídeo: motorista de app foge e leva pertences de passageira
De acordo com as informações de Débora, essa não seria a primeira vez que ela é agredida por Júnior. Mas, o drama atual a fez acabar com o silêncio.
O Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia da Mulher, e foram apresentadas, inclusive, vídeos que comprovam a violência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar