Mesmo apresentando baixas nos índices da violência, os homicídios ainda são uma realidade para os moradores na Grande Belém e um desafio para as autoridades que combatem a criminalidade. Nesta terça-feira, mais um crime desse tipo ocorreu na capital paraense. Desta vez, com uma mulher de 67 anos.
A vítima, Rosa Maria Valente Ferreira, de 67 anos, foi encontrada morta amarrada e com sinais de violência, na madrugada desta terça-feira (20), dentro de sua residência, situada na Travessa Brasil, no Bairro de Água Boa, em Outeiro, distrito de Belém.
Segundo informações do Portal OuteiroNews, o corpo da aposentada foi achado por familiares dela, que teriam estranhado a informação repassada por um vizinho da mulher, de que ela não estava em casa. Desconfiados, os parentes arrombaram a porta e se depararam com a mulher morta e amarrada. Aparentemente, ela pode ter sido roubada, pois as testemunhas deram por falta de alguns pertences na moradia da vítima.
Veja também:
- Moradores tentam depredar casa de guarda que matou casal
- Guarda municipal mata casal em briga por som alto em Belém
- Família de guarda que matou casal é retirada de casa
A Polícia Civil foi acionada e investigará o caso. As denúncias que possam levar aos suspeitos podem ser repassadas por meio do Disque Denuncia 181 ou Ciop 190, os denunciantes serão mantidos sobre sigilo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar