plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ITAITUBA

Vídeo: mulher morre após dupla atirar contra família

O crime foi diante dos filhos do casal, menores de idade, que tiveram que registrar a ocorrência

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher morre após dupla atirar contra família camera Isabela Fernandes não resistiu aos ferimentos | ( Reprodução )

A Polícia Civil do Pará investiga uma perseguição que resultou em morte na cidade de Itaituba, sudoeste do Pará. Um casal que seguia de carro, junto com os dois filhos, pelo bairro de Bela Vista, foi atormentado por dois homens numa motocicleta e acabaram sendo alvejados por disparos de arma de fogo. A mulher não resistiu aos ferimentos.

Vídeo: árvore cai e atinge dois carros em Belém

A ação dos criminosos acabou sendo registrada por câmeras de segurança. Quem acabou tendo de registrar o Boletim de Ocorrência foi a filha das vítimas, uma criança de apenas 11 anos de idade. O crime foi na tarde desta sexta-feira (30).

O casal foi identificado por Ronaldo de Jesus Moura, 43, e Isadora Letícia Araújo Fernandes, 31. Eles seguiam pela 12ª rua e no momento em que dobravam na Travessa 13 de maio. Os suspeitos, que estavam numa única moto se aproximaram e começaram a atirar. Como é possível ver neste vídeo das câmeras de segurança:

No carro, além do casal, estavam os dois filhos - que são a menina de 11 anos e um bebê de apenas seis meses vida. Ronaldo e Isabela conseguiram chegar até o 15º Batalhão de Policiamento Militar onde pediram ajuda.

Confira os serviços que estarão disponíveis no Portal do TSE

Os policiais acionaram os socorristas do Corpo de Bombeiros para atender as vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital Regional do Tapajós. Ronaldo, atingido no ombro e nas costas e está consciente. Já Isabela faleceu.

A polícia investiga a motivação do crime e trabalha para localizar os suspeitos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias