A Polícia Federal prendeu um homem foragido da justiça, acusado de tráfico internacional de drogas. O caso aconteceu no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, na madrugada de sábado (7).
O homem tem 27 anos e é natural de Barcarena, nordeste paraense. Ao desembarcar no Galeão, em um voo oriundo de Madrid, na Espanha, ele apresentou passaporte em nome de outro brasileiro durante o controle migratório.
Notícias relacionadas:
Tiros levam policiais até apartamento com drogas em Belém
Morre aluno baleado por colega em escola no Ceará
Além de identificar a falsidade documental, os policiais federais lotados na Delegacia Especializada do Aeroporto Internacional do Galeão (DEAIN) constataram a existência de mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 3ª Vara Federal Criminal de Belém/PA, por tráfico transnacional de drogas.
O preso foi encaminhado à Superintendência Regional da PF, na Praça Mauá, para lavratura do termo circunstanciado de ocorrência pelo uso de documento falso e para formalidades decorrentes da prisão judicial.
Segundo a Polícia Federal, o preso é acusado de enviar cocaína misturada em carga de açaí à Europa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar