Um audacioso criminoso que vinha tirando a paz dos moradores de Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (10).
Inimigo até mesmo de criminosos da região, Caio Vinícius Crião de Oliveira, de 19 anos, conhecido como “'Bebê do Crime”, foi executado com pelo menos nove tiros. O crime aconteceu na WE 86, no Conjunto Cidade Nova 6.
Tiros levam policiais até apartamento com drogas em Belém
Segundo a Polícia Militar do Pará, através dos policiais do 6º Batalhão, Caio Vinícius é suspeito de cometer diversos assaltos no município, alguns deles registrados por câmeras de segurança. Confira:
Paraense é preso por tráfico por enviar cocaína com açaí
De acordo com relatos de moradores, os roubos e furtos cometidos por Caio Vinicius vinham incomodando até mesmo outros criminosos pela frequência que ele vinha agindo na área.
O suspeito de cometer o crime ainda não foi identificado. O caso deve ser investigado pela Divisão de Homicídio da Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar