As imagens impressionam e revoltam. Afinal, nem mesmo em frente a própria casa um morador consegue encontrar segurança e refúgio longe da criminalidade, sendo abordado por um homem armado acompanhado de seu comparsa em uma motocicleta.
PM que atirou em professor já está à disposição da Justiça
O crime aconteceu no último sábado (15) na travessa Barão do Triunfo, entre as avenidas Pedro Miranda e Antônio Everdosa, no bairro da Pedreira, em Belém, e foi registrado pela vizinha da vítima, cuja identidade foi preservada.
Para os moradores da rua, com os assaltos constantes na região, cultivar o hábito de sentar em frente a porta de casa e interagir com os demais vizinhos passou a ser raridade justamente por conta de situações como essas.
Acusado de matar primo em Belém é condenado a 10 anos
A Polícia Civil investiga os casos já registrados na Seccional da Pedreira e disse ter informações sobre a dupla de criminosos que aparece nas imagens. As autoridades reforçam ainda que qualquer informação relacionada e que ajude nas investigações pode ser repassada por meio do 181. O sigilo é garantido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar