A Polícia Civil segue as buscas por um homem acusado de matar uma adolescente de 14 anos, supostamente com um tiro acidental, nesta terça-feira (18), no município de Anajás, no arquipelágo do Marajó, no Pará.
A vítima, identificada como Aline, e o suspeito, que não teve seu nome divulgado à imprensa, teriam um relacionamento amoroso desde que a menina tinha 12 anos. Uma relação que, segundo informações preliminares, não contava com a aprovação da família.
LEIA TAMBÉM:
Vídeo: homem tem celular roubado na porta de casa em Belém
PM que atirou em professor já está à disposição da Justiça
De acordo com os relatos de testemunhas, a garota teria sido atingida por um disparo acidental, enquanto o companheiro limpava a arma de fogo. Essa versão, porém, ainda precisa ser apurada pelas autoridades, uma vez que não está descartada a possibilidade de que o tiro tenha sido intencional, sendo motivado por ciúme.
A Polícia Civil pede que o suspeito se entregue da forma que achar mais conveniente, para ser levado à Justiça. Informações que possam levar ao paradeiro do rapaz podem ser compartilhadas anonimamente com as autoridades por meio do Disque Denúncia, 181. O sigilo é garantido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar