A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o assassinato de um jovem de 25 anos de idade em uma conveniência, em Itaituba, sudoeste paraense.
Bolsonaristas se negam a votar pedofilia como crime hediondo
Rafael Neves Santos estava bebendo com outro rapaz no estabelecimento quando dois homens chegaram numa motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o rapaz, que foi atingido no abdômen.
O estabelecimento fica na travessa Leopoldo Menezes Lobato, bairro Bom Remédio. As primeiras informações coletadas pelos investigadores da Seccional de Itaituba, ainda no local, apontam que o outro rapaz que estava com Rafael antes de ele ser ferido deixou o local, de moto, momentos antes do crime.
Sucuri verde da Amazônia é resgatada em área da Marinha
Os suspeitos já tinham estado na conveniência antes e voltaram para praticar o crime. A vítima chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A conveniência não tem câmeras de segurança cujas as imagens ajudariam na identificação dos suspeitos. As diligências estão sendo realizadas para localizar os atiradores e desvendar a motivação do crime.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar