plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MOSQUEIRO

Vídeo: mulher denuncia marido e descobre crime contra ex

Após ser ameaçada com facas pelo companheiro, a vítima acionou a policia. Ele já havia matado a ex-mulher com uma facada no peito em outubro do ano passado.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: mulher denuncia marido e descobre crime contra ex camera Marco André Saraiva Ferreira estava foragido há mais de um ano. | PCPA/Divulgação

Uma mulher que sofria ameaças de morte feitas pelo próprio marido, teve uma surpresa que mais pareceu um livramento, ao denunciar Marco André Saraiva Ferreira, na manhã da última segunda-feira, (31), no bairro Mangueiras, em Mosqueiro, distrito de Belém.

O agressor estava foragido da Justiça e possui inquérito instaurado contra ele na Delegacia de Homicídios de Icoaraci, pelo crime contra a ex-mulher.

Foragido é recapturado na Vila da Barca pela Polícia Militar

De acordo com a Policial Civil, os militares do 25º Batalhão receberam um acionamento, via Centro Integrado de Operações (Ciop), informando que um homem estava ameaçando sua companheira. Ao chegar no local, a guarnição constatou que a vítima estava com as duas facas usadas pelo suspeito no momento da ameaça.

Ele fugiu antes da chegada dos militares. No entanto, após buscas, ele foi localizado circulando pelo bairro. Marco foi detido e encaminhado para 9ª Seccional da Polícia Militar em Mosqueiro, 1ª Região Integrada de Segurança Pública (1ª Risp).

Corpo de mulher ferido à faca é achado dentro de casa

De acordo com delegado Heitor Magno, titular da Seccional de Mosqueiro, o homem foi reconhecido pela polícia por ser o autor da morte da ex-mulher. A vítima foi atingida com um único golpe de faca, que ficou cravada na região do peito.

Alcilene da Costa Pereira, de 44 anos, foi assassinada no bairro do Cruzeiro, no distrito de Icoaraci, no dia 27 de outubro de 2021. A costureira foi achada morta dentro da própria casa. O forte odor chamou a atenção dos moradores, que acionaram a polícia, na época.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias