Atos criminosos por vezes são bastante violentos e acabam terminando com vítimas fatais, sejam pessoas inocentes ou mesmo bandidos que "tentam a sorte" em alguma ação fora da lei.
Foi isto o que ocorreu em Belém neste domingo (06). Um assaltante, ainda não identificado, foi morto com vários tiros no início da tarde, na rua Quarubas em frente a um hotel no bairro da Pedreira.
Informação preliminares dão conta de que dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto em uma barbearia. Um policial que estava à paisana no local percebeu a ação dos criminosos, deu voz de prisão, mas o bandido reagiu. Houve troca de tiros e um dos suspeito foi atingido por pelo menos 5 tiros e morreu na hora, já o comparsa conseguiu fugir.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento exato em que o bandido entra no local e rende um cliente. Logo em seguida, o homem tenta imobilizá-lo segurando a arma e - partir daí - os dois entram em luta corporal do lado de fora do estabelecimento. Pouco depois, o policial aparece e efetua os disparos.
Veja o vídeo:
Essa não é a primeira vez que o estabelecimento é alvo de criminosos. No início de setembro, o local foi invadido por uma dupla de assaltantes que acabou sendo morta pelo mesmo policial que agiu na tarde deste domingo.
Veja também:
A Polícia Militar isolou a área para a chegada da Polícia Científica, que realizou a remoção do corpo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar