plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
O DEPREDADOR

Vídeo: homem sai na madrugada para quebrar carros no Pará

Com o rosto coberto - com o que parece ser uma camisa - o homem para a bicicleta próximo ao automóvel e tira da bermuda, uma pedra. Sem titubear, joga o objeto que atinge o vidro do carro

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: homem sai na madrugada para quebrar carros no Pará camera Depredar patrimônio privado, assim como o público é crime | Reprodução: Câmeras de Segurança

Você em algum momento já ouviu a frase: “o diabo atenta”? Ela geralmente é utilizada quando tudo parece estar tranquilo e, de repente, acontece algo que tira o sossego de alguém.

Na última segunda-feira (14), câmeras de segurança registraram o momento em que um homem, conduzindo uma bicicleta, se aproxima de um veículo estacionado em uma rua do centro de Colares, no nordeste do Pará, para cometer um ato inusitado, mas criminoso de depredação contra patrimônio privado.

VEJA TAMBÉM:

+ Motociclista bate violentamente em poste e morre em Belém

+ Após denúncia, Jesus é preso transportando cocaína em Manaus

Com o rosto coberto - com o que parece ser uma camisa, o homem para a bicicleta próximo ao automóvel e tira da bermuda, uma pedra. Sem titubear, joga o objeto que atinge o vidro do carro.

Vídeo: homem sai na madrugada para quebrar carros no Pará
📷 |Reprodução: Internet

De acordo com os policiais, esta não seria a primeira vez que o homem joga pedras nos carros da cidade, causando prejuízo aos donos dos veículos.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Colares.

Veja o vídeo:

CRIME

Responsáveis por depredar patrimônio público ou privado, causando danos serão punidos pelo crime de dano tipificado no artigo 163 do Código Penal, parágrafo único e incisos. Art. 163 - Destruir, inutilizar ou deteriorar coisa alheia: Pena - detenção, de 1 (um) a 6 (seis) meses, ou multa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias