Muito tem se falado sobre relacionamentos tóxicos e suas consequências. É importante estar atento aos sinais que o parceiro (a) dá ainda no início do relacionamento.
Iago Lacê Falcão, de 26 anos, é estudante de enfermagem e está sendo acusado de ter assassinado a namorada, Rita de Kássia, de 27 anos, no último dia 13 de novembro. O jovem se entregou neste sábado (19) à polícia do Rio de Janeiro (RJ) e admitiu ter cometido o crime.
+ Ex-presidente do Santos é preso acusado de desviar cocaína
Iago teve a prisão preventiva decretada nesta sexta-feira (18). O casal estava junto há apenas um mês, mas se conhecia previamente por trabalhar na mesma área, já que a vítima era técnica em enfermagem.
Na terça-feira (15), Iago confessou ter matado Rita de Kássia e ocultado o corpo em uma propriedade da família dele, abandonada há cerca de 10 anos, em Bento Ribeiro, Zona Norte do RJ.
Apesar da confissão, o estudante foi liberado pelo delegado André Renato Ramos da Silva, da Delegacia de Homicídios da Capital. A justificativa foi a de que não havia mais flagrante.
Em nota, a Polícia Civil afirmou ter emitido o mandado de prisão preventiva assim que recebeu o laudo de necropsia, na quinta-feira (17). “O documento foi fundamental para apontar a causa da morte e melhor esclarecer os fatos”, informou a corporação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar