A comunidade de São José II, na zona rural de Santarém, no Oeste paraense, está consternada com a tragédia que vitimou uma de suas moradoras, na manhã do último domingo (20). Elessandra Guimarães Cardoso, de 30 anos, estava indo para a sede do município, com o filho de 3 meses de vida, quando foi atropelada por um trator momentos antes de subir na balsa.
O bebê, por um milagre, sofreu pequenas escoriações, mas ela morreu no local. A 'pá carregadeira' - como é chamado o tipo de trator envolvido no acidente - passou por cima da mulher.
Acusado de matar amigo após beber alucinógeno é achado morto
O boletim de ocorrência policial foi registrado na Seccional Urbana de Santarém por um funcionário da empresa proprietária do trator. A máquina era dirigida e operada por Denivaldo Lopes, idade não divulgada. A empresa prometeu arcar com os custos do funeral.
O acidente
Elessandra viajava na garupa da motocicleta, junto com o filho. O veículo era conduzido por Donielson Nunes Cardoso, idade não divulgada. Quando a moto chegou próximo a balsa, onde iriam embarcar, o trator fazia manobras para carregar a embarcação com toras de madeira.
Famílias agora podem receber Bora Belém e Auxílio Brasil
A máquina estava parada e Donielson estacionou a motocicleta bem em frente ao trator. Nem o motociclista e nem Elessandra desceram da moto. O operador do trator não viu a motocicleta com os três ocupantes e fez a manobra, atropelando as vítimas e passando por cima da mulher, que morreu na hora.
O operador da máquina entrou em desespero quando avisaram-no do acidente. O bebê e Donielson foram socorridos e levados para um hospital. O corpo de Elessandra foi removido pela Polícia Científica do Pará.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar