Policiais Militares da Ilha de Mosqueiro foram acionados, nesta quinta-feira (1º), após moradores de uma residência, localizada na passagem Los Angeles, no bairro do Ariramba, na Grande Belém, encontrarem objetos que se assemelhavam a explosivos.
Assim que chegou, a equipe isolou o local e solicitou apoio do Batalhão de Operações Especiais e Batalhão de Ações com Cães.
+ Vídeo: estabelecimento em Canudos é alvo de assaltantes
+ Icoaraci: polícia prende suspeito de envolvimento em assalto
Os objetos estavam sobre um tronco de árvore. Moradores da área não souberam explicar como o material chegou ali. Com a utilização do cão farejador foi confirmado que eram explosivos.
“Assim que chegamos fizemos levantamentos para saber se outros artefatos estavam escondidos na área externa e interna da casa. Nada mais foi achado. Com todo conhecimento e cuidado desmantelam os explosivos. Agora vamos encaminhar tudo para a perícia”, informou a polícia.
Segundo os policiais responsáveis pela ocorrência, foi contatado que as bombas eram granadas que foram modificadas. Caso fossem detonadas de forma errada poderiam causar um grande estrago e deixar vítimas. Ninguém foi preso e a Polícia Civil vai investigar o caso.
Veja o vídeo!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar