Um corpo foi encontrado no início da manhã deste sábado (03), na Av. Três Corações, com a passagem Jarbas Passarinho, próximo à Igreja São Miguel Arcanjo, no bairro do Atalaia, em Ananindeua.
LEIA TAMBÉM:
+ Integrante da “família do tráfico” é presa em Icoaraci
+ PA: desentendimento termina em morte durante jogo do Brasil
A vítima trata-se de um homem, ainda não identificado. O corpo foi encontrado em cima de uma mesa de bilhar, no bar, com sinais de espancamento e foi encontrado pela população que passava pelo local. O dono do estabelecimento ficou surpreso. De acordo com as primeiras informações, a arma do crime foi um pedaço de madeira.
A Polícia Científica detalhou que dois golpes foram suficientes para matar a vítima. “Contatamos dois ferimentos atrás da cabeça. Foram golpes fortes e com um pedaço de madeira grande. No IML vários levantamentos serão feitos para saber se existem outras lesões. É possível que ele tenha sido morto no local”, disse Terezinha, da Polícia Científica do Pará, em entrevista a RBATV.
Segundo José Serrão, dono do bar, o estabelecimento fechou por volta de 23h30 de sexta-feira (02) e, durante a madrugada, ninguém teria ouvido nada. “Não ouvimos nada e quando vi fiquei assustado. Realmente a gente que fica aqui dentro ouve quando passam na rua, mas, nesta noite, eu não ouvi nada. Nem grito, briga ou qualquer coisa estranha”, contou.
Equipes da Polícia Militar fazem buscas para prender os envolvidos no homicídio. Uma equipe da Polícia Científica do Pará esteve no local para fazer a remoção do corpo. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil. Quem tiver qualquer informação que ajude a elucidar o caso, pode entrar em contato através do 181, não é necessário a identificação.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar