Uma tradicional noite de bebedeira, que ocorreu na última sexta-feira (3), por pouco não terminou em tragédia, no município de Altamira, região sudoeste do Pará. Imagens que circulam nas redes sociais, mostram uma briga onde as pessoas envolvidas trocam socos, empurrões, puxões de cabelo e até golpes de facão. Um dos agressores foi identificado pela Polícia Civil.
O suspeito de agredir as mulheres com um facão foi localizado já na cidade de Brasil Novo, que fica a 42km de onde a briga ocorreu. Everson de Assis, foi conduzido para Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Altamira, onde prestou depoimento e disse que estava arrependido e envergonhado do que havia feito.
LEIA TAMBÉM:
Pará: mulheres são agredidas com facão quando saiam de festa
Segundo o relato de Everson a reportagem da RBATV, ele não conhecia as pessoas envolvidas na briga generalizada e foi defender um amigo quando estava no meio da confusão. Sobre o facão utilizado, o corretor de imóveis, disse que estava no carro para usar na roça.
O delegado de Brasil Novo, Henrique Inácio, foi quem localizou o suspeito e o intimou para que comparecesse à delegacia para que fosse interrogado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar