plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO VIOLENTO

Ciclista morre em Mosqueiro após ser atropelado por carro

Acidente aconteceu na avenida 16 de Novembro, na Ilha de Mosqueiro. Condutor do veículo foi conduzido para fazer exame toxicológico.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ciclista morre em Mosqueiro após ser atropelado por carro camera Segundo as autoridades policiais, após a batida, a vítima ainda teria sido arrastada por mais de 50 metros. | (Foto: Wellington Júnior/RBA TV)

Um grave acidente entre um automóvel e uma bicicleta foi registrado na Avenida 16 de Novembro, próximo à Seccional Urbana de Polícia Civil, no distrito de Mosqueiro, em Belém, no final da noite do último domingo (11).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, indentificada como Carlos Maciel, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o motorista, identificado como Milton da Silva, foi conduzido imediatamente à Delegacia de Polícia Civil do Mosqueiro.

LEIA TAMBÉM:

Caso Yasmin completa 1 ano; veja quem são os indiciados

Naufrágio no Rio Amazonas tem dois desaparecidos no Pará

Segundo informações preliminares, o automóvel que atropelou a vítima, um Honda Civic cor preta, seguia no sentido praia do Chapéu Virado, em alta velocidade. A violência do impacto foi tão grande que moradores do local disseram que o barulho da batida pôde ser ouvido a uma longa distância.

“Eu estava deitado quando ouvi o barulho muito alto. Logo pensei que era um acidente. Fui um dos primeiros a chegar e o negócio foi muito feio. Foi tão forte que o pessoal de uma pizzaria que fica longe daqui escutou. A vítima ficou irreconhecível.”, relatou um morador que preferiu não se identificar.

Além do choque contra o pára-brisa do automóvel, que ficou parcialmente destruído, a vítima ainda teria sido arrastada por mais de 50 metros. O estado em que a bicicleta ficou após o acidente, praticamente partida ao meio, também é um indicativo da força do impacto.

O pára-brisa do carro ficou destruídio, após o acidente.
📷 O pára-brisa do carro ficou destruídio, após o acidente. |(Foto: Wellington Júnior/RBA TV)

Testemunhas disseram que o motorista apresentava sinais de embriaguez. No entanto, a perícia realizada no veículo não encontrou nenhuma lata ou garrafa de bebida alcoólica ou qualquer outro material ilícito. Apesar disso, Milton da Silva foi encaminhado para a realização de exames toxicológico.

Após a realização da perícias no local do acidente, o corpo de Carlos Maciel foi removido para o Instituto Médico Legal. Durante o procedimento, a área foi isolada por policiais do 25º BPM de Mosqueiro.

A bicicleta ficou destruída devido à violência do impacto.
📷 A bicicleta ficou destruída devido à violência do impacto. |(Foto: Wellington Júnior/RBA TV)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias