Clima de tensão foi registrado na manhã do último sábado (10), na área conhecida como Tarumã, às margens do Rio Ararí, onde uma guarnição da Polícia Militar foi deslocada para localizar e prender homens acusados de lesão corporal e invasão de área privada, onde teria ocorrido conflito armado.
A região pertence ao município de Ponta de Pedras, na fronteira com Cachoeira do Ararí, onde está uma extensa plantação de açaí, utilizada para abastecimento das cidades desta região do Marajó e também é exportada para a capital do estado, Belém.
LEIA TAMBÉM:
Traficante mata namorado a pauladas por dívida com drogas
Ciclista morre em Mosqueiro após ser atropelado por carro
Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra vários homens chegando a um local de mata fechada. Os homens aparecem armados com terçados, iniciando um confronto.
Segundo os policiais militares, as imagens teriam sido gravadas por Emerson de Souza Ferreira, atingido, em seu braço esquerdo, por uma terçadada desferida por Jorge Roberto, um dos homens que aparecem nas imagens. O rapaz foi socorrido às pressas e levado, por familiares, para o hospital de Cachoeira do Arari, em seguida transferido para Belém, onde foi submetido, com urgência, a uma cirurgia.
Durante as diligências, os militares efetuaram a prisão de Jorge, que confessou o ato contra Emerson, ele foi conduzido para a Delegacia de Ponta de Pedras, onde foi apresentado ao Delegado de plantão para os procedimentos cabíveis.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar