Em média, 40 mil pessoas, vítimas de acidentes de trânsito perdem a vida por ano no Brasil, as principais vítimas são jovens entre 15 e 29 anos, segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS). A Região Metropolitana de Belém, nesta sexta-feira, teve mais um registrou trágico desse tipo, que aumentou essa estatística no país.
Um homem de 27 anos, que não teve a identidade revelada, morreu após ser atropelado por um veículo na Cidade Nova 6, Travessa FN 21, entre ruas 6 e 7, no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.
+ Polícia apreende carregamento de drogas no interior Pará
O condutor do veículo também não teve a identidade revelada e ainda não há informações sobre as circunstâncias desse acidente até o momento. Por conta do impacto, a vítima teve parte do crânio esmagada e uma viatura da polícia Militar fez o isolamento da área para que a equipe da Polícia Científica apure os fatos e realize a perícia no corpo da vítima fatal.
O trânsito no local ficou bastante movimentado. Familiares da vítima reconheceram o corpo, confira:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar