A Polícia Militar do Pará prendeu em Muaná, na Ilha do Marajó, uma mulher suspeita de distribuir drogas em pontos de comercialização de entorpecentes na cidade. O trabalho de levantamento de informações dos policiais da 20º Companhia Independente da PM (20º CIPM), conseguiu interceptar-lá durante as entregas que eram feitas com ajuda de um mototaxista. A informação foi confirmada pelo comandante da companhia, Major Kojak.

De acordo com os policiais, a suspeita que atende pelo nome de Sarah, já é alvo de várias denúncias feitas pela população do município pela prática de tráfico de entorpecentes. A guarnição Bravo, da 20º CIPM, conseguiu alcançar a motocicleta em que ela estava, com a filha de 2 anos no colo. A mulher entregou a porção de drogas que estava escondida em uma caixa ao cabo Amaral.

Ao todo, cerca de 22 gramas de pedra de oxi foram apreendidas. Ainda segundo a PM, fracionada em cerca de 200 porções menores para revenda, o entorpecente poderia gerar o lucro de R$ 2 mil.

O material apreendido e a suspeita foram encaminhados para delegacia do município de Muaná. Sarah foi autuada pelo crime de tráfico de drogas. 

MAIS ACESSADAS