
Kauan Menezes de Souza, idade não divulgada, foi preso pela Polícia Militar após ser flagradro com uma porção de 45 papelotes de drogas na ilha de Mosqueiro, em Belém. Os policiais chegaram até ele durante as diligências paras apurar denuncias anônimas sobre a venda de entorpecentes.
Paraense e marido teriam sido presos com drogas no Líbano
O suspeito estava na comunidade conhecida como Asa Branca, localizado no bairro do Carananduba. Kauan ainda correu para uma área de mata no intuito de se desvencilhar das drogas, porém a polícia foi mais rápida.
Assim que avistou a viatura do 25º Batalhão de Policiamento Militar , o suspeito tentou se livrar de uma sacola plástica. Depois de revista e averiguação a equipe comandada pelo Tenente André, encontrou as substâncias.
Em Belém, Gretchen se envolve em confusão com a PM. Assista!
“Os denunciantes deram todas as características da pessoa que abordamos. Quando vimos ele jogando o saco plástico no mato confirmamos a situação. Encaminhamos o Kauan para a Seccional de Mosqueiro para os procedimentos necessários.” informou o Tenente André.
A polícia militar de Mosqueiro explicou para a reportagem do DOL/RBATV que a denúncia da população tem tido um papel fundamental para que crimes e ações delituosas sejam registradas na bucólica. Reforçou também que os trabalhos da PM são constantes em todos os bairros.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar