Um sargento da Polícia Militar do Pará foi assassinado, na manhã deste sábado (07), durante o cumprimento de um mandado de prisão contra um homem na comunidade de Santa Cruz, em Aveiro, município do sudoeste do Pará.
Veja também:
"Arthurzinho Guamá" morre ao trocar tiros com a polícia
Corpo é encontrado amarrado dentro de lixeira em Belém
O 2º sargento Wilmar, lotado no 15º Batalhão de Polícia Militar (15º BPM) da cidade de Itaituba, fazia parte de uma guarnição composta por demais policiais militares e civis que buscavam o paradeiro de um assassino, quando foram recebidos a tiros pelo homem na residência em que ele estava.
O suspeito, identificado como Gracimilton Silva Rocha, vulgo "Liquinho", desferiu um tiro de espingarda no peito do sargento Wilmar, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Não se sabe se o disparo atravessou o colete balístico do policial militar ou se atingiu uma área desprotegida pelo equipamento.
A matéria completya você acompanha no portal O Estado Net.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar