plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MORTE EM OUTEIRO

Câmera filmou marido arrastar e enterrar corpo da esposa

A vítima estava grávida e tinha dois filhos com com o suspeito.

Imagem ilustrativa da notícia Câmera filmou marido arrastar e enterrar corpo da esposa camera Janaina de 23 anos foi morta pelo marido com 30 facadas. | ( Divulgação )

Uma mulher de 23 anos foi morta a facadas pelo próprio marido na frente dos filhos do casal. O crime aconteceu no bairro do Fidelis, em Outeiro, distrito de Belém.

Todo o crime foi registrado por câmeras de segurança, que mostram o momento em que o marido, identificado como Ocino Terra Pimentel, de 49 anos, arrasta a esposa para desovar o corpo em uma fossa depois de executá-la com mais de 30 facadas.

A vítima, identificada como Janaína Moraes do Nascimento, estava desaparecida desde a última quarta-feira (18). Após três dias de sumiço, o homem foi até a casa da sogra deixar as crianças, que contaram para avó que presenciaram a morte da própria mãe.

PA: polícia fecha cerco e criminoso morre em troca de tiros

Durante toda a tarde a polícia fez diligência, a movimentação na seccional de Icoaraci, para onde o suspeito foi levado, era intensa de policiais trocando informações para tentar solucionar o caso.

Janaina estava grávida e tinha dois filhos com Ocino. Na rua em que eles moravam, os moradores estavam assustados com a barbaridade do crime e ninguém quis gravar entrevista.

Confira a entrevista com a Polícia Civil:

null Cinegrafista: Rodovan Sarmento
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias