plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MORTA E ENTERRADA NO QUINTAL

Suspeito de feminicídio tem prisão preventiva decretada 

Ocino Terra Pimentel, de 49 anos, é o principal suspeito da morte de Janaína Moraes do Nascimento, de 23 anos. Ela foi assassinada a facadas e enterrada no quintal de casa, em Outeiro, distrito de Belém.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Suspeito de feminicídio tem prisão preventiva decretada  camera Ocino Terra Pimentel, de 49 anos, suspeito do crime, já está à disposição da Justiça | Divulgação

Na última quarta-feira (18), um caso bárbaro de feminicídio chamou a atenção das autoridades da Polícia Civil no distrito de Outeiro, Região Metropolitana de Belém. Janaína Moraes do Nascimento, de apenas 23 anos, foi assassinada a facadas e enterrada em uma fossa no quintal de sua residência.

O principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, identificado como Ocino Terra Pimentel, de 49 anos, com quem tem dois filhos, crianças de 4 e 2 anos de idade, que testemunharam a mãe sendo morta. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o homem arrasta o corpo de Janaína em direção a um buraco no quintal da casa.

Ocino já tinha sido denunciado pela vítima por violência doméstica. Havia até mesmo uma medida protetiva expedida pela Justiça contra ele, o que não impediu qye o crime fosse efetivado. Até o momento, a faca usada no assassinado não foi encontrada. Para a polícia o suspeito disse que a jogou no lixo.

Em entrevista a RBA TV, o Diretor da Divisão de Homicídios, Luís Xavier, descreve Ocino como um homem frio, calculista que não mostra nenhum remorso com o crime que cometeu.

"Depois de matar a esposa, ele levou os filhos para Cotijuba com a intenção de voltar a local do crime para fechar a fossa onde jogou o corpo e com isso tentar se eximir da culpa", disse o delegado.

Janaína foi morta com cerca de 30 golpes de facas desferidas no rosto, costas e tórax. Já as lesões que ela tinha no braço, segundo a policia, mostra que a mulher tentou se defender.

Na tarde desta segunda-feira (23), o acusado teve sua prisão em flagrante convertida em preventiva e está a disposição do sistema penal.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias