plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ILHA DE MOSQUEIRO

Belém: Tio e irmão são presos por estuprar menino de 9 anos

Os acusados confessaram a violência sexual contra a criança

Imagem ilustrativa da notícia Belém: Tio e irmão são presos por estuprar menino de 9 anos camera No ano passado, quase 3 mil casos de estupro de vulnerável foram registrados no Pará. | Reprodução

Os moradores do bairro das Mangueiras na ilha de Mosqueiro, em Belém, estão revoltados com dois homens acusados de estuprar uma criança de apenas 9 anos de idade. Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar e conduzidos a Seccional do distrito.

Suspeito de agredir modelo é preso em Castanhal

L.F.FM, de 26 anos, e G.F.M de 19, são, respectivamente tio e irmão da vítima. Ou seja, duas pessoas que deveriam prezar pela proteção do menor, mas que acabaram destruindo a infância do menino com este crime monstruoso.

A reportagem optou por identificar os criminosos pelas iniciais e borrar os rostos para proteger a criança vítima da violência.

No ano passado, quase 3 mil casos de estupro de vulnerável foram registrados no Pará.
📷 No ano passado, quase 3 mil casos de estupro de vulnerável foram registrados no Pará. |Reprodução

O caso aconteceu poucos dias depois de a Polícia Civil ter divulgado que o registro de ocorrências de estupros de vulnerável aumento 17% em 2022. Foram quase três mil denuncias.

"Influenciador do grau" morre ao bater moto em poste

Segundo a Polícia Militar, o garoto de Mosqueiro passou por exames que confirmaram a violência sexual. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Os suspeitos foram apresentados na Seccional de Mosqueiro
📷 Os suspeitos foram apresentados na Seccional de Mosqueiro |( Reprodução )

A prisão dos suspeitos foi feita por uma guarnição do Grupamento de Prevenção Ativa do 25º Batalhão de Policiamento Militar (GPA/25º BPM).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias