O trabalho de investigação da Polícia Civil resultou na prisão de um criminoso de alta periculosidade, identificado como Andrei Silva Lopes. Encontrando em Anajás, no Marajó, ele possuía em aberto um mandado de prisão por tráfico de drogas, além de ser suspeito de ter participado de um roubo na casa do vice-prefeito de São Sebastião da Boa Vista, Almir Teixeira da Costa (PSD).
PC apreende 15 kg de maconha em embarcação no Pará
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito seria membro da facção criminosa Comando Vermelho, que devido as intensas ações de combate ao crime que estão ocorrendo na região do Marajó, possui integrantes tentando se rearticular.
"Acreditamos que ele tenha vindo até o centro da cidade justamente devido a desarticulação das bocas de fumo e do tráfico de drogas aqui do município", disse a delegada Maria Alexia, titular da Delegacia de Anajá.
Andrei Silva Lopes estava com R$ 1 mil em espécie e um celular quando foi preso. O suspeito foi encaminhado à delegacia do município e será encaminhado para o sistema penal, onde ficará à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar