O caso de feminicídio registrado na última quarta-feira (18), em Outeiro, distrito de Belém, ganhou mais um capítulo nesta terça-feira (24).
O circuito de segurança do local onde o crime aconteceu mostra o momento em que Ocino Terra Pimentel, de 49 anos, limpa o pátio da casa após ter matado a companheira, Janaína Moraes do Nascimento, 20 anos.
+ Mulher é morta a facadas e enterrada no quintal em Belém
+ Belém: Tio e irmão são presos por estuprar menino de 9 anos
O corpo da vítima foi encontrado por equipes da Polícia Científica do Pará dentro de uma fossa, no quintal da casa onde o casal morava. Ocino havia desligado a câmera do imóvel, mas foi possível recuperar as imagens durante as investigações no local, comprovando a autoria e materialidade do crime.
Ele foi encaminhado à Divisão de Homicídios, em Belém, na última sexta-feira (20), e foi autuado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
A Polícia Civil informa que o inquérito policial que investiga o caso segue em andamento. Ocino Terra Pimentel foi encaminhado para o sistema prisional e está à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar