plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRIBUNAL DO CRIME

Adolescente é salva de execução por traficantes no Pará

Entre os envolvidos estão adolescentes

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Adolescente é salva de execução por traficantes no Pará camera Com o grupo foi apreendido drogas, documentos, cartão de banco e um aparelho celular | ( Reprodução )

A Polícia Militar conseguiu evitar a execução de uma adolescente de 14 anos de idade por um grupo envolvido ao tráfico de drogas em Parauapebas, no sudeste paraense. O caso aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (25). Entre os suspeitos que iriam cometer o crime estão adolescentes.

Vídeo: campeão de MMA nocauteia agente de trânsito no Pará

A informação da emboscada que iria resultar no assassinato da jovem foi obtida através do serviço de Inteligência da PM. A averiguação e apuração do fato foi realizada pela guarnição do 23º Batalhão de Policiamento Militar, na qual estavam os soldados Sousa Cabral e Almeida. O Tenente Coronel Aquino, comandante do 23º BPM, também atuou no caso.

Com o grupo foi apreendido drogas, documentos, cartão de banco e um aparelho celular
📷 Com o grupo foi apreendido drogas, documentos, cartão de banco e um aparelho celular |( Reprodução )

Os militares tomaram conhecimento de que a execução iria envolver suspeitos de integrar a facção do Primeiro Comando da Capital. A vítima e os suspeitos foram localizados no bairro do Parque das Nações. A adolescente ameaçada estava sendo levada para a beira de um rio, onde iria ser julgada pelo "tribunal do crime".

Vídeo: Moradora é vítima de assalto com refém em Icoaraci

Ela contou aos policiais que o assassinato se daria porque ela estava sendo acusada pela facção de ter roubado joias de uma mulher e a sentença seria a execução dela.

Com os suspeitos que iriam matar a garota, os policiais encontraram drogas (maconha e cocaína), um colar de ouro, duas pulseiras de prata, cartão de crédito e um aparelho de celular.

Todos os envolvidos foram apresentados na delegacia da cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias